O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2019 - 20h42

Santos 1 x 1 Athletico

Deixando de lado o problema da arbitragem, vamos tratar do onze que entrou em campo.

Vimos um onze muito bem postado, suportando a pressão do time santista, a qual durou exatamente 15′, passado o sufoco o Athletico se alinhou dentro das quatro linhas, não deu mostras de que o onze levado a campo pelo Tiago era de reservas, jogaram como titulares com empenho e dedicação. O sistema defensivo, o meio de campo e o ataque jogou como se há tempos jogasse junto.

O Athletico somente não ganhou por não ter matado o Santos ainda no 1° tempo com um 2X0, acredito que seria a pá de cal, e não daria margem para o que ocorreu no final da partir.

O Tiago Nunes continua dando mostras de sua capacidade de comando e entendimento do que é colocar um time para jogar FUTEBOL.

Se fosse para dar uma nota seria 9,0, faltou pouco para o 10,0 (em caso de vitótia) o que teria sido a perfeição em campo jogando contra a torcida e o time principal do Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…