O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2019 - 20h42

VARcilão

Tudo bem que muitos lances do VAR são de interpretação do juiz, um deles é quando a bola bate na mão do jogador na área, e aí, vai se verificar o lance e ver se foi proposital ou não a bola na mão.

Já o que aconteceu ontem na Vila Belmiro, foi no mínimo incompetência do arbitro que já tinha assinalado a falta fora da área e após ouvir o VAR, vacilou e aplicou o pênalti. Um erro que influenciou no resultado final do jogo e isso não pode acontecer.

Infelizmente o VAR terá que ser revisto. Tem muita gente ruim tecnicamente para ficar observando a partida e chamar a atenção do juiz no jogo. Se for para corrigir um erro do árbitro é válido, mas, para forçar a barra para o levar a assinalizar um pênalti que não existiu, isso, não pode mais acontecer ou deixar o árbitro em dúvida, também não vale.

Espero que o CAP não tenha mais problemas como este contra o Internacional e que o resultado da partida seja resolvida na bola. Porque o VAR no Brasil é VARCILÃO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…