O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2019 - 20h42

É repugnante e reprovável!

Deixo de falar de futebol por um breve período, mas o que vou relatar aqui, espero que o site Furacão.com, publique na íntegra, tamanha é a minha indignação. Pois bem: Sou sócio furacão eu e meu filho menor Nicolas. Temos duas cadeiras, localizadas no setor Getúlio Vargas Inferior, bloco 121, fila Q, Cadeira 030 e 029, inscrições nº 392839 e 392837. Tentei habitar nossos smart card, via internet, para o jogo diante do Internacional (final) e não consegui, dava erro e não concluía a habilitação. Pelo site do Furacão não foi possível. No dia 10/09, logo pela manhã, entrei em contato com o Furacão através do número 2105.56.78, relatando o ocorrido. Minha ligação foi recepcionada pela Sra. Giseli, a qual me orientou a ir no Estádio, no atendimento presencial. Para lá me dirigi e após aguardar por 40 minutos, fui atendido pela Srta. Bruna, a qual, de imediato me disse que não havia a possibilidade de habilitar os smarts (meu e do meu filho) eis que o prazo havia esgotado na noite de 09/09, (dia do meu aniversário. Isso foi dito a ela). Relatei que eu não havia conseguido habilitar via internet, por isso estava ali. Pasmem! Minha gente que a atendente me verbalizou que a única possibilidade que eu tinha de assistir o jogo era comprando os ingressos ou eu deveria me associar novamente, pois o ingresso da minha cadeira estava para a venda. Eu expliquei a ela com toda a educação que eu já era sócio e não tinha motivos para eu comprar os ingressos para o jogo, pois eu só queria habilitar meus cartões de sócio. Novamente ela disse que nada poderia fazer para solucionar o meu problema a não ser comprando ingresso ou me associando novamente. Eu, então perguntei se havia ingressos para comprar ao que prontamente ela respondeu que sim. Perguntei, então, se alguém da diretoria poderia me atender, pois o meu caso era de simples solução, e não tinha sido minha culpa por não conseguir habilitar os cartões, bastava o mínimo de bom senso. Me disseram que não havia ninguém da diretoria que pudesse me atender. Tentei de todas formas habilitar meus smart car, não teve solução. Mais uma vez repito, isso foi no dia do meu aniversário, dia 09 de setembro, fiquei decepcionado. Principalmente por ter sido tratado como um qualquer e depois por se tratar de um Sócio Furacão. Quando liguei para o meu filho e disse a ele que não foi possível habilitar os cartões para assistir ao jogo, vi lágrimas rolar no rosto do menino. Vocês não imaginam como foi ultrajante para mim. Minha gente, eu sou torcedor do melhor time do Paraná, com o maior estádio do Estado, dono da maior estrutura, do melhor elenco, do melhor Centro de Treinamento, enfim, tudo de melhor. A pergunta que não quer calar: Como é possível não resolver uma questão tão simples! Isso é ultrajante. Com tudo fomos impedidos (eu e meu filho) de assistir ao jogo. Parabéns a toda a diretoria!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…