O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2019 - 15h27

Se não for assim, não é Athletico

Ontem foi mais uma daquelas noites de sofrimento, angústia e pressão alta. Eu fui da agonia do gol de empate dos gaúchos, à alegria ao gol da vitória definitiva. E de quebra à sensação de um torcedor privilegiado, por ser atleticano.

E foi desta forma, eu vi pela segunda vez o CAP ser CAMPEÃO NACIONAL e desta fez sem deixar margem ao pessoal da Rua Ubaldino do Amaral, dizer que foi em cima de um clube pequeno como foi contra o São Caetano. Foi em cima do Internacional, uma das estrelas nacional e da mídia.

Só que do outro lado tinha o Clube Athletico Paranaense, um clube de vanguarda, de coragem e de torcida aguerrida. E o resultado todos nós já sabíamos. Era vitória e mais nada ao contrário.

Não esquecendo que está não foi no acanhado estádio do São Caetano, e sim no Beira Rio e lá em POA, os gaúchos firam que no Paraná tem um clube que é GIGANTE como eles, só não é o queridinho da mídia, mas é o clube que hoje amanheceu CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL e festejado por todo o país onde existe um torcedor atleticano.

Parabéns a todos por mais esta conquista.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…