O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2019 - 15h27

Se não for assim, não é Athletico

Ontem foi mais uma daquelas noites de sofrimento, angústia e pressão alta. Eu fui da agonia do gol de empate dos gaúchos, à alegria ao gol da vitória definitiva. E de quebra à sensação de um torcedor privilegiado, por ser atleticano.

E foi desta forma, eu vi pela segunda vez o CAP ser CAMPEÃO NACIONAL e desta fez sem deixar margem ao pessoal da Rua Ubaldino do Amaral, dizer que foi em cima de um clube pequeno como foi contra o São Caetano. Foi em cima do Internacional, uma das estrelas nacional e da mídia.

Só que do outro lado tinha o Clube Athletico Paranaense, um clube de vanguarda, de coragem e de torcida aguerrida. E o resultado todos nós já sabíamos. Era vitória e mais nada ao contrário.

Não esquecendo que está não foi no acanhado estádio do São Caetano, e sim no Beira Rio e lá em POA, os gaúchos firam que no Paraná tem um clube que é GIGANTE como eles, só não é o queridinho da mídia, mas é o clube que hoje amanheceu CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL e festejado por todo o país onde existe um torcedor atleticano.

Parabéns a todos por mais esta conquista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…