O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2019 - 14h54

Dois assuntos

Assunto 1- arbitragem tendenciosa.

Infelizmente ao CAP por ingenuidade ou por não perceber, acaba deixando a CBF bem à vontade em escalar o Daronco que já nos prejudicou na Copa do Brasil contra o Flamengo quando inverteu a falta que era um pênalti ao nosso favor e vez voltar uma falta na origem da jogada que ele não apitou e deu sequência. Como diria o Galvão Bueno “pode isso Arnaldo”.

Mas, não foi só nesta situação que fomos lesados pela arbitragem, isso ocorreu também, no jogo contra o Botafogo e contra o Santos. E sempre neste caso a arbitragem foi “influenciada” pelo VAR, e não foram profissionais ao voltarem atrás em suas decisões, discordando do VAR.

Só que já aconteceu o prejuízo ao CAP e devemos não mais permitir isso, e só tem um jeito de evitar. É não aceitar as escalações de árbitros que já demonstraram incompetência ou ações tendenciosas contra o CAP.

Assunto 2 – Tiago Nunes.

A melhor contratação que o CAP fez nos últimos anos em relação a técnico. Pois sem querer ou por saber do seu potencial, o Thiago se tornou uma referencia no clube. Desde sua contratação e comandante tanto do grupo de “aspirantes” ou Sub 23 ele foi campeão, também no grupo principal se sagrou campeão da Sulamericana, campeão no Japão do jogo que reunia o campeão da Sulamericana e da Liga Japonesa, agora, foi campeão da Copa do Brasil, e tudo isso em dois anos, o torna o melhor técnico que nós conseguimos nesta era após 1995. Não estou excluindo Geninho, pois, também marcou sua história no clube.

Só que o Thiago Nunes foi além, e temos que reconhecer isso, ele nos trouxe a grandeza que sempre almejamos. Ele nos fez de fato grande como o MCP sempre fala, ele nos fez campeões em dois anos de vários campeonatos, ele é atualmente um dos melhores técnicos do Brasil e faz que os comentaristas esportivos, aqueles que são honestos, reconheçam a mudança técnica e tática do CAP.

É como o Luxemburgo falou ontem, “é o clube mais argentino do Brasil” e realmente somos, e que bom que somos, pois seremos campeões em cima destes clubes “brasileiros” que tem técnicos que não aprenderam ainda à lição depois dos 7×1 na Copa do Brasil.

Fica Thiago Nunes, e MCP acerta com ele, pois melhor que ele é pagar uma fortuna para trazer Guardiola, Mourinho e cia da Europa. Porque Jesus já é do Flamengo e Sampaoli é bom, mas, não é Thiago Nunes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…