25 set 2019 - 11h19

Seguindo em frente

Após curtir a ressaca da inédita conquista da Copa do Brasil, o Athletico se reencontra com seu torcedor na noite desta quinta-feira (26) enfrentando seu primeiro adversário na caminhada da épica campanha naquele torneio, o Fortaleza.

Enfrentando o time cearense, o Furacão empatou no Castelão e venceu por 1 x 0 em casa com gol do artilheiro Marco Ruben, iniciando ali a trilha para uma de suas maiores conquistas na história.

Ocupando a 9ª colocação com 27 pontos, o rubro negro precisa voltar a vencer, pois desde a vitória por 1 x 0 em casa diante do Ceará a equipe empatou duas partidas fora contra Santos e Vasco, com erros gravíssimos de arbitragem em ambas e foi surpreendida em casa pelo Avaí perdendo por 1 x 0. Mesmo vencendo o time não sobe posições, visto que o 8º colocado, o Bahia, tem 31 pontos.

O TIME

Na terça-feira o time fez um trabalho no gramado do Joaquim Américo. O treinador Tiago Nunes deve mandar a campo o time considerado titular, tendo por baixas confirmadas o lateral Jonathan que segue em tratamento e o zagueiro Pedro Henrique, que sofreu contusão muscular na partida diante do Vasco.

Há a expectativa de que, até como forma de homenagear o elenco ganhador da Copa do Brasil, que se ponha em campo grande parte do time que venceu o Internacional há uma semana sagrando-se campeão do torneio.

Dúvidas a respeito da lateral direita onde Khellven vinha sendo titular, mas com Madson voltando a entrar bem e tendo inclusive feito gol diante do Vasco. Na zaga Robson Bambu, já recuperado do hematoma no olho pode voltar na vaga de Pedro Henrique e a dúvida sobre a titularidade ou não de Marcelo Cirino, poupado na última rodada e nas graças da torcida após ajudar a sacramentar a vitória diante do Internacional.

INGRESSOS E TRANSMISSÃO

Diferentemente do que era esperado o Athletico segue com os mesmos preços no Brasileirão. O ingresso mais caro entre os times da Séria A custa R$ 150 e já está a venda pelo novo e remodelado site oficial.

Há ainda a promoção de ingressos trocados por Timemania.

Não há previsão de televisionamento do jogo nem pelo Sportv nem pelo sistema PPV, conforme site das emissoras.

ps.: Entretanto há na grade do canal TNT a previsão de transmissão da partida a partir das 21h30, com exceção do estado do Paraná.

revisão de matéria feita às 11h27.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Vamos nos ligar

Existe um rumor nos corredores das rádios piões de que o Tiago Nunes está sendo sondado pelo Internacional para substituir o atual técnico depois da…