O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2019 - 10h30

Brasileirão

Temos ainda um returno do Brasileirão inteiro ainda pela frente, mas, ficar perdendo pontos em casa para Avaí e Chapecoense não irá nos ajudar a chegar às melhores posições, e com isso, uma melhor capitalização de recursos para os cofres do clube.

Pelo que li, conforme à classificação, o recursos tem um valor considerável. E li também, que o técnico e comissão técnica estão cientes disso. Já sabemos que a temporada foi longa e com muitos jogos, só que, isso não poder ser o motivo para tantos desperdícios de gols.

Agora temos um tempo maior para as preparações e espero que o Thiago Nunes consiga preparar bem o grupo para enfrentar o Bahia que para mim é um dos mais difíceis adversários a serem enfrentadas, e muito mais ainda lá na Fonte Nova. Tem jogadores rápidos e um goleador chamado Gilberto que não perde gol como Cirino e Cia.

E isso que tem que ser focado pelo técnico, além do descanso merecido. Atenção nos atacantes do Bahia em especial, mas também em um treinamento específico para chute ou conclusões de jogadas para o gol. Se não vai ficar difícil de conseguir galgar uma classificação melhor neste Brasileirão e um rendimento maior possível para o clube. E o Bahia é só uma pedra neste caminho, teremos outras, tão difíceis quanto o Bahia ou piores. Então a palavra se ordem é, primazia, competência e boa pontaria.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Vamos nos ligar

Existe um rumor nos corredores das rádios piões de que o Tiago Nunes está sendo sondado pelo Internacional para substituir o atual técnico depois da…