2 out 2019 - 10h27

Concorra a um pôster campeão seguindo a Furacao.com no Instagram

A Furacao.com está sorteando um pôster comemorativo do título da Copa do Brasil 2019 entre os seus seguidores no Instagram.

O pôster foi produzido e oferecido pela Fut Pôsters, uma loja virtual especializada em produtos para apaixonados por futebol. Confira as regras e participe:

 

View this post on Instagram

Sorteio {{PÔSTER DO TÍTULO}} Que tal guardar uma recordação inesquecível do título da Copa do Brasil 2019? Participe da nossa promoção e você pode ganhar! Vamos sortear 01 PÔSTER ESPECIAL para a torcida atleticana, com a escalação do time campeão da Copa do Brasil, produzido pelo @fut.posters. O pôster é igual ao da imagem acima, com impressão digital em papel couchê. O resultado sai no dia 07/10 (segunda-feira), a partir das 21h, em nosso STORIES. REGRAS: Curtir a foto oficial Seguir @furacaocom no Instagram Marcar o nome de 1 amigo nos comentários (não vale perfil fake ou de famosos) Compartilhar em seus stories esta foto oficial e marcar @furacaocom ATENÇÃO! O sorteio dá apenas direito ao pôster comemorativo, em impressão digital, papel couchê semi brilho, na medida: 29,7 x 42 cm (sem moldura) O envio da premiação será feito diretamente pelo @fut.posters ao vencedor, mediante envio de um endereço completo com CEP, em qualquer lugar no Brasil. Em nenhuma hipótese o prêmio será convertido em dinheiro ou outro produto similar. Você pode participar quantas vezes quiser, marcando pessoas diferentes – são muito mais chances de ganhar! Boa sorte e comemore com a Furacao.com o título da Copa do Brasil!

A post shared by Furacao.com (@furacaocom) on

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…