O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2019 - 16h45

Mafuz fala muito

Li na coluna do senhor Mafuz, uma notícia sobre a questão do “bicho” que foi o resultado da conquista da Copa do Brasil, que virou uma zona de desconforto depois que o Diretor de Futebol, hoje, Paulo André, reivindicou a sua parte do rateio e obrigou a Comissão Técnica e os demais membros do clube, darem parte de seu prêmio à ele, segundo relato do sr. Mafuz em sua coluna intitulada “Só lágrimas”.

Se isso de fato ocorreu, é uma atitude muito deselegante do Paulo André, mesmo que ele tenha direito nisso, não deveria ter tomado esta atitude, que no mínimo soa à falta de delicadeza. Porque isso, não é uma atitude da Diretoria do CAP e sim uma ação dos jogadores e Comissão Técnica. E até onde eu entendo o Paulo André não mais é jogador e nem pertence a Comissão Técnica, e sim, é um dirigente do clube que segundo o relato da notícia, este bicho é repartido somente entre os jogadores e Comissão Técnica, sem à intervenção dos Diretores do clube para angariar recursos para si.

Só que o sr. Mafuz, ao invés de relatar algo como este que é uma situação interna do clube a ser resolvida pelos dirigentes, deveria era procurar mais enaltecer o CAP. Nós queremos saber sr. Mafuz, sobre as novas contratações, dos jogos, o que iremos ainda enfrentar pela frente, e o que será o CAP em 2020, com ou sem o MCP a sua frente e em seu comando.

Sobre o ocorrido como relatado pelo sr. Mafuz, se caso tenha da fato ocorrido, no mínimo o Presidente Administrativo. Dr. Sallin Emed, deveria dar uma repreensão no Paulo André, ou, se verificar que está causando um ambiente negativo no clube, dar o famoso bilhete azul, pois até ouvi dizer na rádio peão que o Lucho pode ser efetivado como um dirigente do clube, e, está aí um cara que pode ser o referencia que estamos procurando na cartolagem do futebol, para que possamos deslanchar em 2020, porque em 2019, já somos Campeões Brasileiros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…