O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2019 - 13h45

Dependência MCP, sem nexo

Tudo bem que o MCP é o “homem forte” do CAP, mas esta situação de dependência dos demais integrantes do clube para poderem planejar o futuro do CAP é que ficou meio estranho.

Foi assim que ouvi e li, que muitos integrantes desde o técnico, comissão técnica e dirigentes do clube estão dizendo que aguardam a recuperação plena do MCP para que juntos possam conduzir o planejamento do clube para 2020. Só que o MCP vem de quatro cirurgias complicadas e até este momento não tem previsão de alta, segundo informado pela mídia.

E não acredito que mesmo depois de ter alta, ele irá direto para o CAP resolver os problemas do clube, a sua saúde neste momento inspira muitos cuidados e com certeza meses de recuperação. Portanto esperar o seu retorno, é deixar para depois o que se pode já resolver. Uma destas pendências, é o futuro de Thiago Nunes, que espera o retorno do MCP para sentar e conversar, só que ele já poderia fazer isso com o Luiz Sallin Emed, Presidente Administrativo do clube, pois o Petráglia, é o Presidente do Deliberativo ou seja do Conselho Fiscal que nesta situação não interfere muito ou não deveria interferir muito em relação aos contratações e renovações de técnico e jogadores, já que os membros da comissão técnica, são registrados no CAP.

Também já poderia abrir negociações com jogadores que poderão ser interessantes para o clube e reforçar o grupo de jogadores para 2020, onde já temos agendadas à Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, fora o Campeonato Paranaense, mas este todos nós sabemos que é o nosso laboratório de campo para extrair os melhores do grupo para atuarem no grupo principal. Portanto os novos contratados deverão ser exclusivamente para o reforço do grupo principal e para isso eu também não vejo, porque esperar o MCP retornar para isso. Tem o Paulo André para isso e o demais membros do Departamento de Futebol para resolverem está situação também.

Está situação de esperar o MCP, só pode ser justificada, devido ao respeito pela figura emblemática dele no clube, se não for este o motivo, o que comentaram é tudo função do Presidente do Clube, Sallim Emed. E se não for ele, então para que ele serve lá no CAP?

Como figura decorativa!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…