O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2019 - 18h24

Dependência MCP, sem nexo parte II

Como sempre faço por hábito e para ficar informado da novidades no CAP, vejo que ainda estamos com à dependência MCP. Pois não é possível que lá no CAT do CAJU ou em outro prédio administrativo do CAP não tenha ninguém com à capacidade de sentar a mesa com o Tiago Nunes e discutir com ele às cláusulas contratuais do novo contrato, o valor salarial e o no prazo do contrato.

Já escrevi que se estão dependendo da volta do MCP, esqueçam! O MCP não volta mais ou não tão cedo para comandar o CAP.

E vamos ficar esperando que o MCP volte e de o sinal positivo para renovação do contrato do Tiago Nunes. Isso para mim é muita falta de competência de quem deveria hoje já ter resolvido está questão. O Presidente Administrativo do CAP. Pois é ele que é o Presidente de fato do CAP, pelo menos no papel. E se ele não tem capacidade para isso, então serve para que no CAP?

Fora que temos o Paulo André um cidadão experiente no futebol, sabe como conduzir um contrato e sabe como é o MCP. Se o Sallim Emed não consegue fazer sozinho, que ele o assessore e indique a melhor solução para o caso. Porque temos um Internacional provavelmente assediando o Tiago Nunes e perder ele é perder a alma rubro negra de jogar neste momento.

Portanto vamos, ser mais ágeis e acelerar o processo de renovação do contrato de Tiago Nunes, para não ficar amargando depois. Pois, como já ouvi dizer, ele não é o único técnico no Brasil, mas, eu não vejo um técnico com a capacidade dele de aglutinar, comandar e incentivar os seus comandados há muito tempo no CAP e no futebol Brasileiro. O anterior à ele que eu conheci, foi o Geninho, Campeão Brasileiro em 2001, e vamos repetir o erro novamente por causa de valores que neste caso compensa e muito.

Acorda Sallim Emed e Paulo André, pois o MCP para mim não volta mais ou não volta tão cedo como vocês estão achando.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…