O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 out 2019 - 11h04

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que o jogo contra o Flamengo tinha um peso maior, mas esses atletas já mostraram que pelo menos têm vontade e disposição.

Se jogassem mais, teriam mais carga e consequentemente melhor rendimento para a próxima temporada.

Os ‘cascudos’ são importantes, mas tem horas que o jogo pede agilidade e raça. E boa parte destes não estarão em 2020, aí entram os mais novos, tem que preparar, orientar, entrosar e etc… considero tempo perdido, considerando que o calendário é cheio no próximo ano também.

Às vezes quero acreditar que o TN é meio ‘obrigado’ a escalar certos jogadores, que não faz isso pela sua própria vontade.

Sei que não podemos reclamar, nosso ano de 2019 está maravilhoso, mas temos que começar a pensar no próximo para nos mantermos nesse novo patamar, para nos mantermos em alta, pq vamos falar a verdade, isso é sensacional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…