16 out 2019 - 14h48

Interesse de vários clubes por Tiago Nunes vira piada

Um clube brasileiro demitiu seu técnico. O nome mais cotado para assumir o comando é o de Tiago Nunes, 39 anos, atual treinador do Athletico Paranaense.

O torcedor atleticano já se acostumou a ler notícias assim. Desde a proposta do Atlético Mineiro, em abril, Tiago Nunes já teve seu nome vinculado a Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional e Corinthians.

Passagem vitoriosa

O sucesso da passagem de Tiago no comando do Furacão explica as especulações. Prestes a completar 100 jogos dirigindo o Rubro-Negro, ele tem quatro títulos no currículo. O futebol bem jogado também impulsiona a imagem do técnico, que agora é citado imediatamente quando outro clube está a procura de um novo profissional.

Piadas

O assédio a Tiago Nunes é tão grande que o assunto virou piada entre os atleticanos. Há poucos dias, o jornalista Gustavo Berton, da Fox Sports, afirmou que Tiago tinha um “acerto encaminhado” para assumir o Internacional. Mas as notícias mais recentes são de que o Inter está prestes a anunciar um técnico argentino. A informação anterior ficou parecendo um mero palpite, associando a necessidade do clube gaúcho ao perfil vitorioso de Tiago.

O rumor mais recente é o de que Tiago Nunes é o favorito para dirigir o Corinthians após a demissão (profetizada) de Fábio Carille. Depois disso, virou piada. Confira algumas brincadeiras dos torcedores nas redes sociais:

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…