17 out 2019 - 17h25

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras!

Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com o preto que nos traz força para todas as batalhas me fizeram criar um amor pelo clube à primeira vista!

Foto: Gabriel Rodriguez

Presente em 95% dos jogos todo ano, vim criando um amor pelo clube cada vez maior, e sempre com o meu gosto por fotografia presente nos jogos, decidi criar um projeto fotográfico chamado Furadog.

O nome Furadog veio de umas brincadeiras que eu sempre gostei de fazer com as palavras. Assim que lançaram o novo mascote do Athletico, o Fura-cão, eu criei um Instagram chamado @Furadog. É uma brincadeira com esse lance do português e inglês.

Nesse projeto, retrato as diferentes formas do atleticanismo, desde crianças até os mais idosos, seja rico ou pobre, mostrando que o amor pelo Athletico não tem raça, gênero, idade e classe social.

Foto: Gabriel Rodriguez

Com um enorme prazer, digo que agora faço parte desse timaço da Furacao.com e terei a satisfação de expor as minhas fotos para todos os atleticanos! Estou ansioso para compartilhar o meu olhar com vocês.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…