17 out 2019 - 17h25

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras!

Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com o preto que nos traz força para todas as batalhas me fizeram criar um amor pelo clube à primeira vista!

Foto: Gabriel Rodriguez

Presente em 95% dos jogos todo ano, vim criando um amor pelo clube cada vez maior, e sempre com o meu gosto por fotografia presente nos jogos, decidi criar um projeto fotográfico chamado Furadog.

O nome Furadog veio de umas brincadeiras que eu sempre gostei de fazer com as palavras. Assim que lançaram o novo mascote do Athletico, o Fura-cão, eu criei um Instagram chamado @Furadog. É uma brincadeira com esse lance do português e inglês.

Nesse projeto, retrato as diferentes formas do atleticanismo, desde crianças até os mais idosos, seja rico ou pobre, mostrando que o amor pelo Athletico não tem raça, gênero, idade e classe social.

Foto: Gabriel Rodriguez

Com um enorme prazer, digo que agora faço parte desse timaço da Furacao.com e terei a satisfação de expor as minhas fotos para todos os atleticanos! Estou ansioso para compartilhar o meu olhar com vocês.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…