O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2019 - 17h12

100 jogos

Eu não lembro que no CAP tenha um técnico que conseguiu chegar a esta marca na Era Petraglia e nem antes dela, se eu não tiver errado.

E neste sentido que escrevi à alguns dias que o Tiago Nunes e essencial ao CAP. Pois foi com ele depois de Geninho que conseguimos conquistar os títulos relevantes neste momento. A Sulamericana, a taça no Japão e o Copa do Brasil.

Sendo assim, a sua permanência é um fator primordial para o clube, porque eu não vejo ninguém que esteja comandando um grupo de futebol neste campeonato brasileiro que o supere, há não ser o Jesus e Sampaoli, mas estes foram importados e o Tiago Nunes é cria da casa.

A diferença é está, no Brasil, atualmente os técnicos estão perdendo a distâncias de ano luz para os estrangeiros, com exceção do Tiago Nunes, acredito que o técnico demitido do Internacional, Odair Hellmann, do Bahia, Roger Machado e o atual técnico do Fortaleza o Ceni. Fora estes os demais são velhas raposas do futebol ou professores pardais como o Diniz.

Assim sendo, parabéns Tiago Nunes, conseguiu o que muitos técnicos tentam no CAP, 100 jogos não é para todos.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…