21 out 2019 - 0h02

Athletico tropeça mais uma em casa

Athletico e Palmeiras se enfrentaram, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. Foi o terceiro resultado seguido sem vitória, em casa.

Com o empate, a equipe rubro-negra permanece na 9ª colocação, somando 39 pontos e apenas à 3 pontos do G6, meta de Tiago Nunes para o campeonato, mesmo com a classificação para a Libertadores já garantida.

O Furacão começou a partida com a intensidade que o torcedor está acostumado a ver nos jogos na Baixada. Apenas 6 minutos foram o suficiente para o Athletico abrir o placar, Marcelo Cirino fez um lindo gol de cabeça, com cruzamento perfeito de Adriano, que voltou a ser titular depois de nove rodadas.

O rubro-negro dominou o começo da etapa inicial, mas viu o Palmeiras crescer na partida. Aos 40 minutos, Deyverson antecipou o cruzamento de Willian, ex-Athletico, e igualou o placar.

Na segunda etapa os dois times buscaram o gol da vitória, a partida ficou aberta, mesmo assim nenhuma das equipes levou muito perigo. Tiago Nunes tentou Léo Cittadini, Pedrinho e Thonny Anderson, mas a equipe pecou nas finalizações, mesmo com um bom volume de ataque. O empate ficou justo pelo que as equipes apresentaram.

A Arena da Baixada recebeu um público de 19.973 torcedores, com uma renda de R$787.710,00.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Goiás no domingo (27/10) às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…