O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2019 - 14h34

Mídia cega

Sinceramente acho que o CAP deveria era não mais aceitar a indiferença desta mídia ridícula que temos no Brasil. Somos no momento o único campeão brasileiro via Copa do Brasil e único clube do país garantido na Libertadores, mas, só ouvimos falar na “grandiosidade” do Corinthians, do Atlético Mineiro, do Cruzeiro, do Grêmio, do Internacional, do Palmeiras, do São Paulo e do Santos.

Todos estes citados acima, estão somente a frente do CAP, porque o clube priorizou a Libertadores e Copa do Brasil, e levou em muitas ocasiões uma formação reserva, que se não fosse a ineficácia técnica de alguns jogadores da reserva do CAP, nós estaríamos a frente de Corinthians, São Paulo, Grêmio e Internacional e talvez até do Palmeiras e Santos.

E isso não é ilusão de um torcedor, mas, a realidade que nos foi apresentado até agora. E se o grupo de jogadores se conscientizar que temos que jogar para vencer nas próximas rodadas para atingir o único objetivo que nos resta agora de chegar à uma classificação melhor para nos render melhor recursos financeiros, dos que já foram conquistado pelo clube. Porque se não fosse a perda de pontos precisos, acredito que estaríamos brigando com Flamengo por mais um título nacional. E isso não é soberba e sim o que a gente via que poderia acontecer se não fosse a falta de vontade de alguns reservas de jogar.

Portanto a mídia nacional é um mercadoria, são um bando de vileiros que só acha que futebol no Brasil está somente entre o Eixo Rio/São Paulo, Rio Grande e Minas Gerais, e não conseguem aceitar que no Paraná existe o Club Athlético Paranaense, campeão Sulamericano e da Copa do Brasil, na Bahia, o Bahia Esporte Clube que está fazendo um excelente nacional, e se não fosse à incompetência técnica de outros clubes ditos da “elite”, o flamengo não estaria com uma diferença tão elástica como hoje tem.

O CAP é uma nova potência do futebol brasileiro, só não quer ver que não aceita a realidade. E assim caminha a nossa mídia bairrista e hipócrita.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…