7 nov 2019 - 0h31

Athletico empata com o Cruzeiro na Arena

O Athletico empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro nesta noite de quarta (06) na Arena da Baixada.

Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo o rubro-negro não conseguiu furar a defesa cruzeirense.

Primeiro tempo

O Furacão seguiu a cartilha de suas últimas partidas em casa e foi para cima do Cruzeiro desde os primeiros minutos.

Aos 28 minutos a primeira alteração na partida. Léo Cittadini ficou sentindo após disputa de bola com Egídio e deu lugar a Bruno Nazário.

O Furacão foi incisivo e chegou diversas vezes à meta adversária, mas sempre parando no goleiro Fábio. O arqueiro foi acionado diversas vezes e foi o principal responsável por manter o 0 a 0 no placar na primeira etapa.

E no final do primeiro tempo mais uma baixa. Sassá recebeu amarelo após falta dura em Bruno Guimarães aos 47 minutos. O meio campo saiu carregado pelos médicos.

Segundo tempo

Bruno ainda tentou voltar para a segunda etapa, mas não aguentou muito tempo. Logo aos cinco minutos foi substituído e deu lugar a Camacho.

Aos 12 minutos Sassá aproveitou o vacilo da zaga atleticana e do goleiro Santos para abrir o placar. Na revisão do gol o VAR verificou que o atacante avia conduzido a bola com a mão no lance. Sassá recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um a mais em campo o rubro-negro foi para cima dos visitantes. Algumas chances perdidas, mas nenhuma tão clara como no primeiro tempo.

O técnico Eduardo Barros ainda promoveu a entrada de Marcelo Cirino no lugar de Wellington, que já estava amarelado, aos 23 minutos do segundo tempo.

Mesmo com mais um atacante o rubro-negro apenas rondou a área adversário e não chegou com efetividade a meta cruzeirense. Os visitantes ainda tiveram uma bola na trave aos 41 minutos, mas o 0 a 0 foi mantido no placar.

Próximos jogos

Com o empate o rubro-negro perdeu um lugar na tabela e caiu para a sétima posição, ainda podendo ser ultrapassado pelo Internacional até o final da rodada.

No próximo domingo, em duelo válido pela 32ª rodada o Furacão visita o São Paulo, no Morumbi. A partida tem início às 16hs.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…