7 nov 2019 - 16h13

Presidente do Corinthians critica Petraglia e revela que tentou contratar Abner Vinícius

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, disse que a nota oficial do Athletico no caso do Tiago Nunes foi infeliz. Ele também criticou a postura de Mario Celso Petraglia em negociações.

Na nota oficial, o Athletico reclama da conduta do Corinthians de ter tratado diretamente com Nunes, sem comunicar a direção. Andres rebateu, lembrando de casos em que o Furacão fez algo semelhante, contratando Léo Cittadini e Robson Bambu sem negociar com o Santos.

Ele negou que o Corinthians já tenha contratado Tiago Nunes, mas por outro lado disse que isso “faz parte do futebol”

Abner

Na declaração, Andres revelou que o Corinthians estava interessado no lateral-esquerda Abner Vinícius. O Furacão contratou a revelação da Ponte Preta pelo maior valor já pago em sua história. Segundo Andres, o Corinthians já havia “contratado” o jogador e foi atravessado pelo Rubro-Negro.

“O Corinthians tinha contratado o Abner, ele sabia disso e foi lá e pagou a multa. Diga-se de passagem, é o empresário do Paulo André, né? Tudo junto ali”, acusou.

Felipe Tigrão

O presidente do Corinthians também afirmou que representantes do Furacão procuraram o técnico Felipe Conceição, o Tigrão, técnico do América.

Negócios à parte

Apesar das declarações, Andres Sanchez garantiu que essas rusgas não interferem nas negociações de jogadores entre os clubes. Camacho e Pedro Henrique estão emprestados até o final do ano.

“Em hipótese alguma. [A relação entre os dois clubes] é muito boa. O que for bom para o Corinthians e bom para o Athletico, não tem problema nenhum. Eu só acho que a nota oficial foi infeliz”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…