O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2019 - 10h29

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada e feliz. O Lucho conhece o clube, a sua forma de jogar, a sua estrutura e as pessoas que o comandam. E com o ele disse, trazer um aventureiro ou alguém que não tenha a capacidade para atender às nossas condições a contento, é melhor uma solução caseira, como está sendo com Eduardo Barros.

E falando nisso, bem que o Eduardo Barros poderia comandar os Aspirantes do clube no paranaense. Um técnico jovem e que não tem medo de criar e inovar, como também, demonstrou coerência em dizer que está mantendo o mesmo esquema do seu antecessor, para não prejudicar o grupo de jogadores, e isso está dando resultados.

Portanto o Sebastian é uma aposta, tudo bem que é uma aposta que já demonstrou qualidade no campeonato argentino, e não mudo de ideia, quanto a contratação de um novo “professor”.

E porque não apostar em 2020 em Lucho Gonzalez no principal e Eduardo Barros no Aspirante!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…