O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2019 - 10h29

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada e feliz. O Lucho conhece o clube, a sua forma de jogar, a sua estrutura e as pessoas que o comandam. E com o ele disse, trazer um aventureiro ou alguém que não tenha a capacidade para atender às nossas condições a contento, é melhor uma solução caseira, como está sendo com Eduardo Barros.

E falando nisso, bem que o Eduardo Barros poderia comandar os Aspirantes do clube no paranaense. Um técnico jovem e que não tem medo de criar e inovar, como também, demonstrou coerência em dizer que está mantendo o mesmo esquema do seu antecessor, para não prejudicar o grupo de jogadores, e isso está dando resultados.

Portanto o Sebastian é uma aposta, tudo bem que é uma aposta que já demonstrou qualidade no campeonato argentino, e não mudo de ideia, quanto a contratação de um novo “professor”.

E porque não apostar em 2020 em Lucho Gonzalez no principal e Eduardo Barros no Aspirante!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…