O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 nov 2019 - 8h26

Pedro Henrique, Camacho e Cirino

Todos os citados no título do texto para mim são ex-jogadores do CAP. Falo isso, em virtude da mídia dizer que os corinthianos voltarão para o clube de origem e o Cirino pediu o chapéu. E quem já não sabia disso!

Os dois primeiros por vir ao CAP através de empréstimo e o Cirino já externou seu desejo de sair do clube. Portanto suas saídas já eram certas, a única surpresa, pelo menos para mim, foi a declaração do Cirino de sair do CAP há uns dias atrás. E quem externa este desejo, que seja feliz para onde for.

Só que não precisamos ficar pensando se irão fazer falta ou não. Temos jogadores no elenco e na base que podem os substituir com muita tranquilidade. Por exemplo no lugar do Cirino, temos o Pedrinho, lugar do Pedro Henrique, temos o Lucas Halter, no lugar do Camacho, tem um monte, como o Rossetto, João Pedro, Matheus Anjo, Erick, Vitinho e o mercado tem muito bom jogador neste momento para se abrir uma negociação.

Se eles querem sair, que sejam felizes, porque no CAP a vida continua, como sempre continuou antes deles e será assim também após as saídas deles.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…