17 nov 2019 - 21h22

Eduardo Barros: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”

O técnico Eduardo Barros confirmou que a meta do Furacão para este final de ano é terminar o Campeonato Brasileiro de 2019 entre os quatro melhores classificados.

Isso foi tema de reportagem da Furacao.com na última semana. Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o Athletico subiu para o quinto lugar do campeonato e agora diminuiu a diferença em relação ao Grêmio para três pontos.

Questionado na coletiva sobre o ânimo dos jogadores para lutar pelo G4, Barros afirmou: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”.

O interino admitiu que essa passa a ser meta daqui em diante: “Os jogadores, a direção, toda a comissão técnica não pensamos em parar. Se tivermos as condições de buscarmos a quarta colocação, vamos buscar”



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…