17 nov 2019 - 21h22

Eduardo Barros: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”

O técnico Eduardo Barros confirmou que a meta do Furacão para este final de ano é terminar o Campeonato Brasileiro de 2019 entre os quatro melhores classificados.

Isso foi tema de reportagem da Furacao.com na última semana. Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o Athletico subiu para o quinto lugar do campeonato e agora diminuiu a diferença em relação ao Grêmio para três pontos.

Questionado na coletiva sobre o ânimo dos jogadores para lutar pelo G4, Barros afirmou: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”.

O interino admitiu que essa passa a ser meta daqui em diante: “Os jogadores, a direção, toda a comissão técnica não pensamos em parar. Se tivermos as condições de buscarmos a quarta colocação, vamos buscar”



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…