O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2019 - 11h19

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020?

Libertadores é um destes objetivos, um sonho que se não fosse as maracutaias dos bastidores em 2005, com certeza seriamos campeões da Libertadores naquele ano.

E é somente este título que nos falta. Já temos o de Campeão Brasileiro de 2001, Campeão da Sulamericana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019. Sei que será um pouco mais difícil em 2020 sem o TN a frente do grupo, mas, como se diz, o CAP antes do TN já existia, e foi a final da Libertadores e só não conseguiu o título pelas tramoias do adversário.

E neste pensamento, temos que imaginar 2020, sabemos que as condições de apoio existem. Um CAT, um Estádio e um grupo de profissionais em sua maioria dedicados ao clube.

Eu acredito que em 2020, com este pensamento de 2019, chegaremos ao alcance dos nossos objetivos. Só não podemos é tentar inventar, porque no futebol existe uma frase bastante conhecida, “em time que está vencendo, não se mexe”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…