O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2019 - 13h42

Alguém sabe quem será o comandante?

Sei que neste mês tem eleição no CAP para as presidências do clube. Mas, também sabemos que ainda não temos um nome forte para ser o comandante do grupo principal para o ano 2020, só que daqui a uns trinta ou 45 dia aproximadamente já estaremos em campo e até lá espero que as definições já esteja todo este processo concluído, com o “professor” devidamente contratado e os novos caras pálidas do CAP que irão atuar dentro das quatro linhas definidos.

Só sabemos quem fica e quem sai e até tem um aplicativo no jornal digital da Globo, onde tem uma barca e lá se escolhem quem os torcedores querem a saída do clube. Confesso que fui coerente e lá coloqueis uns dois ou três que não me agradam e também os que já estão de saída do clube.

Fora isso, nem sabemos quem são os candidatos as cadeiras das Presidências do Deliberativo e Administrativo do clube, suas propostas para sua gestão. Coisa que também é importante, pois será estás pessoas eleitas que irão dar o rumo ao CAP em 2020.

Até lá e 2020, o que sabe são das saídas certas, das especulações e das incertezas que estão ai que não nos deixa em pensar como será 2020.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…