17 dez 2019 - 21h27

Segundo sites belgas, Athletico pode estar negociando com meia Fernando Canesin

Segundo o site belga Het Nieuwsblad, o Athletico pode estar negociando junto ao clube KV Oostende a contratação do meia brasileiro Fernando Canesin. O jogador tem contrato até meados de 2020, porém o clube estaria precisando aliviar sua folha salarial e estaria disposto a negociar o meia ainda nesta janela de inverno europeia a fim de não continuar arcando com seus salários, conforme apurado pelo jornalista Hannes Van Gael, do site Voetbalkrant.

Fernando Canesin é um meia atacante revelado pelo Olé Brasil. Teve breve passagem pela base do Corinthians, porém só se firmou profissionalmente quando se transferiu ao Anderlecht, da Bélgica. Atuou no clube durante três temporadas e então foi contratado pelo KV Oostende – à época, recém promovido à primeira divisão – onde teve destaque no início de sua passagem e chegou a ser cogitado para atuar pela seleção belga. Apesar de ser meia de origem, em uma entrevista concedida ao site Goal no ano de 2018, o jogador afirmou que sua melhor temporada pela equipe do KV Oostende foi jogando pela ponta direita, quando marcou 8 gols e deu 10 assistências.



Últimas Notícias

Notícias

El Paranaense entra em campo

Enquanto os rivais locais não passam dos pedágios que cercam a capital, o Athletico Paranaense expande cada vez mais suas fronteiras e vai pondo em…