O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2020 - 18h13

Como será?

Ontem escrevi como fica o CAP em 2020 e hoje como será?

Na minha humilde opinião, será melhor que de 2018 e 2019, devido hoje ter um técnico experiente, que já comandou grupos como do Flamengo, Santos com Neymar, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Atlético Mineiro, Internacional e outros que um eu me recuso a escrever o nome, só como é conhecido agora por nós, Chorotiba.

Por este currículo é um técnico que tem uma bagagem de vestiário e campo muito grande, uma vivencia de longa data no futebol e por isso sabe lidar com o plantel que lhe é colocado a sua disposição e acredito que este tempo fora dos gramados, aproveitou para se reciclar.

Eu acredito nisso, que a experiência do Dorival Jr e à lógica do futebol do CAP que nos deu vários títulos nestes dois últimos anos, será o fator primordial para um 2020 bem sucedido.

Quanto aos jogadores que foram contratados para compor o grupo principal, eu prefiro não comentar nada, até porque eu não conheço o futebol deles, só soube através da mídia que tiveram altos e baixos na carreira, e aqui, com nossa estrutura estão há procura da reabilitação do futebol, que no CAP irão com certeza encontrar. Já a piazada que veio este ano, vieram com status de revelações com potências positivos para o CAP. E por ai as coisas irão andando como sempre andaram no CAP neste últimos anos, com objetivo e projeto em baixo do braço e no bico da chuteira.

É isso ai pessoal, este ano promete e até já ouvi um besteirol de um choritiba que trabalha no meu setor, que este ano eles irão ser melhores que nós. E respondi, acordou agora, então volta a trabalhar….kkkkk……até mais pessoal.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…