18 jan 2020 - 8h14

Furacão estreia hoje no Paranaense 2020 contra o União Beltrão

Finalmente acabou a espera!

O Athletico estreia no Estadual hoje às 17h enfrentando o União Beltrão no Estádio Anilado, em busca do tricampeonato Paranaense.

Os comandados de Eduardo Barros vão ao sudoeste do estado com algumas caras novas e outras que já vinham fazendo parte do elenco principal, sobretudo no final do Campeonato Brasileiro.

Ótima oportunidade para rever Abner Vinícius, Pedrinho e Jaderson, além de poder acompanhar os promissores Anderson, Léo Gomes, Denner e Julimar na primeira partida oficial pelo clube.

Diferentemente dos dois últimos anos, este elenco dos Aspirantes-2020 não terá jogadores experientes mesclados com a juventude atleticana. Será essencialmente um Sub-23, onde o clube passa a apostar numa base extremamente talentosa, aliada a contratações pontuais de jovens destaques de outros clubes.

Os relacionados por Eduardo Barros para a primeira partida do Estadual em Francisco Beltrão são:

Goleiros: Anderson e Juliano Chade
Defensores: Léo Simas, Danilo Boza, Josué Cuero, Abner, Walber e Wesley
Meias: Léo Gomes, Christian, Raimar, Denner e Boselli
Extremos e Atacantes: Pedrinho, Jaderson, Elias Rezende, Kleiton, Reinaldo e Julimar

A partida deverá ser transmitida pelo site e app “DAZN” por live streaming: www.dazn.com



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…