21 jan 2020 - 16h58

Buscando embalar, Athletico recebe PSTC na Arena

O Campeonato Paranaense começou e nesta quarta-feira (22)  já teremos o primeiro jogo dos aspirantes diante dos torcedores. O Furacão receberá o PSTC às 20h na Arena da Baixada. Após vencer o União no último sábado (18) por 1×3 fora de casa, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo da temporada o Joaquim Américo.

Nos dois anos anteriores (2018 e 2019), o Athletico estreou em casa vencendo o Maringá 2×1 e perdendo para o Cascavel por 0x1 respectivamente. Para o confronto desta quarta, o Furacão terá a oportunidade de repetir o time que venceu na estreia em Francisco Beltrão. Se assim optar Eduardo Barros, possivelmente teremos: Anderson, Léo Simas, Danilo Boza, Walber e Abner Vinícius; Léo Gomes, Christian e Denner; Jáderson, Pedrinho e Boselli (Kleiton). Vale salientar que Rony (que tem um impasse em sua negociação de renovação/venda) está treinando com o grupo do professor Eduardo Barros. Outro destaque válido, é Pedrinho, o jovem fez uma ótima primeira partida no campeonato, marcando dois gols no estádio Anilado.

É importante dizer também, que o clube está com uma promoção de ingressos para este jogo. Quem for ao jogo com nossa camisa, paga meia entrada (R$50,00). É a hora de se fazer presente e apoiar nossos garotos. A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…