21 jan 2020 - 16h58

Buscando embalar, Athletico recebe PSTC na Arena

O Campeonato Paranaense começou e nesta quarta-feira (22)  já teremos o primeiro jogo dos aspirantes diante dos torcedores. O Furacão receberá o PSTC às 20h na Arena da Baixada. Após vencer o União no último sábado (18) por 1×3 fora de casa, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo da temporada o Joaquim Américo.

Nos dois anos anteriores (2018 e 2019), o Athletico estreou em casa vencendo o Maringá 2×1 e perdendo para o Cascavel por 0x1 respectivamente. Para o confronto desta quarta, o Furacão terá a oportunidade de repetir o time que venceu na estreia em Francisco Beltrão. Se assim optar Eduardo Barros, possivelmente teremos: Anderson, Léo Simas, Danilo Boza, Walber e Abner Vinícius; Léo Gomes, Christian e Denner; Jáderson, Pedrinho e Boselli (Kleiton). Vale salientar que Rony (que tem um impasse em sua negociação de renovação/venda) está treinando com o grupo do professor Eduardo Barros. Outro destaque válido, é Pedrinho, o jovem fez uma ótima primeira partida no campeonato, marcando dois gols no estádio Anilado.

É importante dizer também, que o clube está com uma promoção de ingressos para este jogo. Quem for ao jogo com nossa camisa, paga meia entrada (R$50,00). É a hora de se fazer presente e apoiar nossos garotos. A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato.



Últimas Notícias

Notícias

Valeu, menino Rony!

Os olhos marejados não me deixavam apreciar o momento. A explosão em uma das maiores conquistas que já vivi, me faziam apenas ouvir um nome:…