27 jan 2020 - 14h28

Dorival Jr. foi bem vindo

Em enquete promovida de 07 a 27 de janeiro, os torcedores participaram respondendo: você gostou da contratação de Dorival Jr.?

Com 63% dos votos a opção sim venceu, com o não correspondendo aos outros 37% dos votos. Dorival foi anunciado somente no final do ano passado e a princípio frustrou uma parcela da torcida a e da crônica esportiva que se acostumaram com o perfil inovador do clube.

Entretanto o treinador historicamente costuma jogar de maneira ofensiva, utiliza com frequência os jogadores da base e parece se encaixar no sistema do “jogo CAP” que o clube se propõe a implementar. Confira aqui uma análise do que pode se esperar do seu trabalho no Athletico em 2020.

Perguntamos agora ao torcedor sobre o nível e quantidade de contratações para este ano. Nas mídias sociais é comum uma certa preocupação com a reposição de jogadores importantes como Marco Ruben, Marcelo Cirino e Bruno Guimarães, além daqueles que discretamente compunham muito bem o grupo como Pedro Henrique e Camacho, além dos rumores sobre saídas do atacante Rony e do zagueiro Léo Pereira.

Opine e avalie as contratações feitas até o momento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…