27 jan 2020 - 14h28

Dorival Jr. foi bem vindo

Em enquete promovida de 07 a 27 de janeiro, os torcedores participaram respondendo: você gostou da contratação de Dorival Jr.?

Com 63% dos votos a opção sim venceu, com o não correspondendo aos outros 37% dos votos. Dorival foi anunciado somente no final do ano passado e a princípio frustrou uma parcela da torcida a e da crônica esportiva que se acostumaram com o perfil inovador do clube.

Entretanto o treinador historicamente costuma jogar de maneira ofensiva, utiliza com frequência os jogadores da base e parece se encaixar no sistema do “jogo CAP” que o clube se propõe a implementar. Confira aqui uma análise do que pode se esperar do seu trabalho no Athletico em 2020.

Perguntamos agora ao torcedor sobre o nível e quantidade de contratações para este ano. Nas mídias sociais é comum uma certa preocupação com a reposição de jogadores importantes como Marco Ruben, Marcelo Cirino e Bruno Guimarães, além daqueles que discretamente compunham muito bem o grupo como Pedro Henrique e Camacho, além dos rumores sobre saídas do atacante Rony e do zagueiro Léo Pereira.

Opine e avalie as contratações feitas até o momento.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…