3 fev 2020 - 1h41

Decepcionante

Furacão principal estreia com empate no paranaense

O torcedor atleticano ficou na bronca neste domingo. Para quem pagou R$100 e esperava um atropelo do time principal sobre um misto do time adversário, o time do Athletico ficou devendo nesta tarde de domingo.

Estreia decepcionante

Era a estreia do time principal contra um misto do Paraná Clube. O torcedor menos otimista espera uma boa vitória.

Não foi o que se viu. Além do gol aos três minutos de partida, pouco se viu do furacão nesta tarde.

Muita pressão, pouca eficiência

O Athletico se mostrou melhor em boa parte da partida. No entanto, tanto no primeiro como no segundo tempo foram poucas as oportunidades de gol, e a maioria delas pararam na mão do goleiro adversário.

O Furacão dominava a partida mesmo com o placar magro de um a zero. No entanto, a entrada de Lucho González foi crucial para o empate da equipe paranista.

Além de deixar o meio campo mais lento, após entrar no lugar de Erick. Lucho ainda foi o responsável direto pelo empate tricolor. O argentino perdeu a bola no meio de campo no contra ataque que resultou no empate dos adversários já nos acréscimos da partida no Joaquim Américo.

Com o resultado o furacão não é mais o líder da primeira fase.

Próxima partida

Na próxima rodada o furacão visita o FC Cascavel, no domingo às 16h. A partida tem transmissão da DAZN, detentora dos direitos do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…