O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2020 - 14h44

Coração

Haja coração para tantas mudanças ano a ano, quanto mais se ganha mais se perde, este ano mais uma vez um laboratório de experiências começa. Um dia seremos os melhores do Brasil mas por enquanto medianos de plantel, em se torcendo para times assim, todos os ano é uma cardiopatia.

Chega de infartados e fora times embolados viva a coerência na manutenção de um plantel qualificado, Necessitamos de um departamento de marketing a altura do nome forte que se fez ano passado mundialmente, 2020 uma incógnita, torcedores aflitos na expectativa de mais um grande ano, que os hospitais permaneçam distantes e que nossos corações valentes batam na batida perfeita em busca de mais um ano de sucesso…



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…