11 fev 2020 - 15h39

Torcedores acham as contratações feitas até agora insuficientes

O torcedor atleticano não está satisfeito com as contratações feitas na janela de transferências pelo Furacão. Ao menos é o que indica a enquete realizada na Furacao.com no período entre 27 de janeiro e 11 de fevereiro.

A esmagadora maioria (330 votos de um total de 471, ou seja, 70%) votou na opção “insuficientes” ao se referir às contratações feitas pelo Athletico até o momento. Em segundo lugar ficou a opção “ruins”, com 16% dos votos, seguida pela opção “achei boas, mas podem melhorar” com 13% do total. Apenas 1% dos participantes votou na opção “muito satisfeito”.

O Athletico anunciou, até o momento, apenas 3 nomes para o time titular: os pontas Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo (vindos do Cruzeiro e do Palmeiras, respectivamente) e o meia Fernando Canesin, vindo do KV Oostende da Bélgica.

As poucas contratações somadas às perdas de jogadores chave do time titular parecem ter desagradado a maior parte da torcida, que ainda está na expectativa pela chegada de mais jogadores para dar força ao elenco em um ano recheado de competições.

Agora a Furacao.com quer saber dos torcedores: qual jogador deve assumir a vaga no meio de campo deixada pelo craque Bruno Guimarães (vendido ao Lyon)? Não deixe de participar da enquete!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…