11 fev 2020 - 15h39

Torcedores acham as contratações feitas até agora insuficientes

O torcedor atleticano não está satisfeito com as contratações feitas na janela de transferências pelo Furacão. Ao menos é o que indica a enquete realizada na Furacao.com no período entre 27 de janeiro e 11 de fevereiro.

A esmagadora maioria (330 votos de um total de 471, ou seja, 70%) votou na opção “insuficientes” ao se referir às contratações feitas pelo Athletico até o momento. Em segundo lugar ficou a opção “ruins”, com 16% dos votos, seguida pela opção “achei boas, mas podem melhorar” com 13% do total. Apenas 1% dos participantes votou na opção “muito satisfeito”.

O Athletico anunciou, até o momento, apenas 3 nomes para o time titular: os pontas Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo (vindos do Cruzeiro e do Palmeiras, respectivamente) e o meia Fernando Canesin, vindo do KV Oostende da Bélgica.

As poucas contratações somadas às perdas de jogadores chave do time titular parecem ter desagradado a maior parte da torcida, que ainda está na expectativa pela chegada de mais jogadores para dar força ao elenco em um ano recheado de competições.

Agora a Furacao.com quer saber dos torcedores: qual jogador deve assumir a vaga no meio de campo deixada pelo craque Bruno Guimarães (vendido ao Lyon)? Não deixe de participar da enquete!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…