13 fev 2020 - 12h50

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único para decidir a Super Copa do Brasil. Os rubro-negros venceram a Copa do Brasil  e Campeonato Brasileiro respectivamente e buscam levantar o primeiro caneco do ano e a premiação de R$ 7 milhões para o vencedor.

Mais informações sobre venda de ingressos, preços e excursões você confere clicando aqui.

O Flamengo manteve praticamente todo o time que venceu o Brasileiro e a Libertadores em 2019, negociando do time titular somente o zagueiro espanhol Pablo Marí, transferido para o Arsenal da Inglaterra. Já o Furacão, entre vendas milionárias como a de Bruno Guimarães, não renovação como do artilheiro Marco Ruben, passando pela devolução de empréstimo como Camacho e Madson, possui ao menos 8 desfalques com relação aos 14 atletas que mais jogaram com a camisa atleticana em 2019 além de ter mudado o treinador, contando agora com Dorival Jr.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão pela Rede Globo e pelo canal pago SporTV direto de Brasília. Depois de muito tempo o narrador Galvão Bueno irá transmitir uma partida do Athletico.

Os torcedores que não forem á Brasília podem se reunir para verem juntos a partida única que defina o Super Campeão do Brasil de 2019. Na sede da Torcida Os Fanáticos, haverá telão e festa a partir das 10h do domingo. Mais informações nas mídias sociais da entidade.

Já o Silzeus Bar, tradicional reduto futebolístico da cidade, transmite o jogo e conta com uma promoção especial. Quem acertar o placar ganha uma caipirinha e um chope pilsen 500 ml. O bar fica na Via Veneto, 500 em Santa Felicidade.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…