16 fev 2020 - 7h52

Athletico vence Toledo com três gols de Pedrinho

Num jogo com dois tempos bem distintos, o primeiro bem abaixo e com poucas chances, o segundo bem movimentado, o Athletico venceu o Toledo com três gols de Pedrinho e se recupera no Campeonato Paranaense.

Primeiro Tempo

O jogo começou equilibrado, sem grandes chances pra ambas equipes. Muitos erros de passe, principalmente no meio campo e muitas jogadas precipitadas. O Athletico dominou a posse de bola, mas não oferecia grande perigo. O Toledo tentava arriscar nos contra-ataques, mas também não conseguia finalizar as jogadas com perigo.

Aos 34 o gol do Athletico. Reinaldo fez uma boa jogada individual pela direita, cortou pra dentro e chutou forte, o goleiro rebateu e Pedrinho pegou o rebote, marcando seu primeiro na partida.

O primeiro tempo terminou com amplo domínio do Furacão que, apesar de não oferecer grande perigo, chutou uma bola na trave.

Segundo Tempo

No segundo tempo a equipe se mostrou mais eficiente muito também pelo fato da equipe do Toledo ter cansado fisicamente após algum tempo.

Logo aos 5 minutos houve pênalti a favor do Athletico. Cobrança muito mal batida por Jaderson que o goleiro pegou com facilidade.

Pouco depois o Furacão fez o segundo. Mingotti cruzou rasteiro forte e Pedrinho completou.

Aos 39 o terceiro gol de Pedrinho no jogo, fechando o hattrick. E que golaço. Fez ótima jogada individual pelo meio e bateu na gaveta.

Antes disso o Athletico ainda teve dois gols anulados de maneira duvidosa (Jáderson e Jajá).

Fim de papo. Athletico 3, Toledo 0.

Recuperacão no campeonato

O Athletico vinha numa sequência muito ruim neste campeonato. O time estava há 3 partidas sem vencer, contando a partida que o time de Dorival fez contra o Paraná Clube. O Athletico precisava vencer esse confronto para se recuperar no Campeonato Paranaense.

Com essa vitória, o Furacão assume a terceira colocação no Paranaense com 13 pontos.

O próximo jogo do time de Aspirantes é contra o Cascavel CR, na Arena da Baixada, sábado, 22/04 às 17 horas.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…