16 fev 2020 - 7h52

Athletico vence Toledo com três gols de Pedrinho

Num jogo com dois tempos bem distintos, o primeiro bem abaixo e com poucas chances, o segundo bem movimentado, o Athletico venceu o Toledo com três gols de Pedrinho e se recupera no Campeonato Paranaense.

Primeiro Tempo

O jogo começou equilibrado, sem grandes chances pra ambas equipes. Muitos erros de passe, principalmente no meio campo e muitas jogadas precipitadas. O Athletico dominou a posse de bola, mas não oferecia grande perigo. O Toledo tentava arriscar nos contra-ataques, mas também não conseguia finalizar as jogadas com perigo.

Aos 34 o gol do Athletico. Reinaldo fez uma boa jogada individual pela direita, cortou pra dentro e chutou forte, o goleiro rebateu e Pedrinho pegou o rebote, marcando seu primeiro na partida.

O primeiro tempo terminou com amplo domínio do Furacão que, apesar de não oferecer grande perigo, chutou uma bola na trave.

Segundo Tempo

No segundo tempo a equipe se mostrou mais eficiente muito também pelo fato da equipe do Toledo ter cansado fisicamente após algum tempo.

Logo aos 5 minutos houve pênalti a favor do Athletico. Cobrança muito mal batida por Jaderson que o goleiro pegou com facilidade.

Pouco depois o Furacão fez o segundo. Mingotti cruzou rasteiro forte e Pedrinho completou.

Aos 39 o terceiro gol de Pedrinho no jogo, fechando o hattrick. E que golaço. Fez ótima jogada individual pelo meio e bateu na gaveta.

Antes disso o Athletico ainda teve dois gols anulados de maneira duvidosa (Jáderson e Jajá).

Fim de papo. Athletico 3, Toledo 0.

Recuperacão no campeonato

O Athletico vinha numa sequência muito ruim neste campeonato. O time estava há 3 partidas sem vencer, contando a partida que o time de Dorival fez contra o Paraná Clube. O Athletico precisava vencer esse confronto para se recuperar no Campeonato Paranaense.

Com essa vitória, o Furacão assume a terceira colocação no Paranaense com 13 pontos.

O próximo jogo do time de Aspirantes é contra o Cascavel CR, na Arena da Baixada, sábado, 22/04 às 17 horas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…