O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2020 - 17h06

Staff do Nikão

Soube que o Corinthians fez uma proposta ao CAP pelo Nikão e o MCP recusou de imediato. E não querendo aprofundar muito o assunto, para mim, é mais uma investida do TN ao plantel do CAP, e no futuro a gente vai ouvir do jogador que foi procurado por ele. Mas, isso é só uma suposição minha, como eu previa à situação do Ronny que foi confirmada na sua entrevista de apresentação no Palmeiras.

O que de fato chamou a minha atenção à notícia, já que todos sabem que Nikão quer sair do CAP, mas, ele assinou um novo contrato com o clube. E quem quer sair não renova contrato!

E este não do MCP deixou o Staff do Nikão segundo à reportagem, nervoso, ou seja, são amadores, pois renovam o contrato com o CAP, o Nikão é uma das peças chaves do grupo principal e agora que receberam uma proposta do Corinthians e o MCP negou, estão alegando que o CAP jogou sujo, pois o CAP precisa dele neste momento e provavelmente à oferta não era boa, até porque trocar Nikão por jogadores afastados do Corinthians é assinar atestado de burro.

Só que o Staff do Nikão e talvez até ele, estão esquecendo que o CAP até hoje, sempre o valorizou e neste momento de renovação do grupo quer pular fora do barco, como bem disse o seu “representante”, que o CAP “liberou o Renan Lodi, Bruno Guimarães, Léo Pereira e Ronny, e o Nikão ficam segurando”. Só que ele esquece que todos os citados, já tinhas sua negociações e não estavam renovando com o clube, portanto o mimimi deste “empresário” é porque não vai fatura em cima do CAP.

E o Nikão que seja honrado e jogue com o coração no bico da chuteira, pois a piazada da base do CAP está pedindo passagem neste grupo principal e poderão muito bem substituir alguns que se dizem intocáveis.

Está reportagem para mim só tem um sentido. O Nikão pensa em sair do CAP, mas então porque renovou?

Está de ficar atrás da moita e não saber o que fazer, no CAP não tem espaço, e se renova, tem que jogar e jogar com vontade, porque se não quem sabe o freezer do CAT pode o hospedar muito bem até o fim deste seu novo contrato se não jogar com amor à camisa do CAP.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…