2 mar 2020 - 21h25

Vitória com resultado e desempenho

O Athletico foi até Ponta Grossa na tarde deste domingo (1° de março) para enfrentar a equipe do Operário em partida que poderia levar o vencedor ao topo da tabela.

O Furacão fez uma atuação segura promovendo alterações na formação que vinha jogando destacando a entrada do goleiro Gabriel , formado na base, estreia do zagueiro Pedrão e a escalação do jovem atacante Jaja agora com contrato renovado.

OS GOLS

O rubro-negro comecou bem a partida, mais ligado que o adversário e conseguindo manter a posse de bola. Trabalhando bem pelos lados que Reinaldo foi derrubado dentro da área em penalidade convertida por Jaja aos 14 minutos de jogo.

Ainda na primeira etapa Jaja acreditou em recuo mal feito pela defesa do Fantasma, dividiu com o goleiro e marcou o segundo gol atleticano.

O Operário apostou em Douglas Coutinho para tentar reverter o placar e diminui após confusão na área em falta lateral. Empolgado e com o apoio da torcida o time local levou a campo o atacante Bruno Batata para dar força ofensiva.

Passada a pressão o Athletico retomou as rédeas do jogo e em excelente contra ataque Vinicius Mingotti recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro aos 36′ do segundo tempo dando números finais.

CAMPEONATO

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase o Furacão retomou a liderança perdida há quatro rodadas com 19 pontos seguido pelo Coxa com 18, FC Cascavel 17 e Operário 16.

Se classificam para a próxima fase as 8 melhores equipes que decidem em casa nos mata a mata. O rubro negro enfrenta na próxima quarta (4) o Rio Branco e visita o rival Coritiba no dia 15.

Operário
André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Julinho (Jimenez); Jardel, Régis Potiguar e Rafael Chorão (Douglas Coutinho); Lucas Batatinha (Bruno Batata), Jefinho e Cleyton.
Técnico: Gérson Gusmão

Athletico
Gabriel; Elias Lira (Kleiton), Pedrão, Luan Patrick e Jáderson; Léo Gomes, Denner (Ramon) e Breno Lopes; Reinaldo, Jajá (Elias Carioca) e Vinicius Mingotti.
Técnico: Eduardo Barros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…