3 mar 2020 - 2h17

Saiba tudo sobre a estreia do Furacão na Libertadores

O Furacão recebe nesta noite de terça-feira  (03) o Peñarol na Arena da Baixada. O duelo é válido pela fase de grupos da Libertadores e terá início às 21h30.

Escalação e desfalques

O Athletico deve ir a campo com os mesmos 11 que venceram o Cascavel CR por 5 a 1, no último teste da equipe titular antes da estreia no torneio continental.

O principal desfalque da equipe é o goleiro Santos, que operou o joelho e deve ficar de fora de todos os jogos da fase de grupos. O lateral direito Jonathan já retomou os treinos com a equipe principal, mas deve ficar no banco de reservas nesta partida.

A única dúvida em relação a última apresentação da equipe principal fica no setor ofensivo. Nesta terça-feira (02) surgiram rumores de uma possível negociação do meia Nikão com o Grêmio.

Caso o jogador esteja de fato negociado com o tricolor gaúcho, a presença dele na partida de amanhã poderia ser um impeditivo para a transferência, já que ele não poderia atuar por duas equipes na mesma competição.

Provável escalação: Jandrei; Adriano, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Marquinhos Gabriel), Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.

Últimos confrontos

Em relação ao adversário, o torcedor tem boas lembranças dos últimos duelos contra o rival uruguaio.

Na campanha que rendeu o título da Copa Sul-Americana em 2018 o Athletico venceu os dois jogos diante do Peñarol na segunda fase da competição internacional.

Na Arena, vitória difícil por 2 a 0, jogando boa parte do duelo com um jogador a menos. No Uruguai, goleada histórica: 4 a 1.

Ingressos

O torcedor que quiser ir a partida e ainda não comprou o ingresso pode adquirir apenas pelo site https://tickets.athletico.com.br/. O regulamento da CONMEBOL proíbe a venda de ingressos na bilheteria no dia do jogo.

Em relação aos valores, a diretoria rubro-negra segue com a campanha de manter o torcedor longe do estádio. A inteira custa R$150,00, enquanto a meia entrada sai por R$75,00.

Transmissão

Já o torcedor que não conseguir ir ao estádio só poderá acompanhar a partida na FOX Sports. A FOX possui os direitos do campeonato e irá realizar a transmissão da partida.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…