6 mar 2020 - 11h23

Renan Lodi e Bruno Guimarães são convocados para a Seleção Brasileira principal

Na manhã de hoje (06), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os primeiros jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa, contra Bolívia e Peru.

Pela primeira vez, a equipe principal do país conta com dois nomes muito conhecidos pelos atleticanos: Renan Lodi e Bruno Guimarães. É a primeira vez que ambos figuram juntos na convocação de Tite.

Chama a atenção que tanto Renan Lodi quanto Bruno Guimarães, enquanto jogadores do Athletico, receberam chances apenas na seleção olímpica (sub-23) . Assim como ocorreu com o lateral esquerdo, a primeira chance na seleção principal de Bruno surge logo na primeira convocatória após a transferência do jogador para a Europa.

Confira os convocados:

Goleiros: Ederson, Ivan e Weverton;

Laterais: Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro, e Renan Lodi;

Zagueiros: Éder Militão, Felipe, Marquinhos, Thiago Silva;

Meias: Arthur, Bruno Guimarães, Casemiro, Éverton Ribeiro, Fabinho, Coutinho;

Atacantes: Bruno Henrique, Éverton, Firmino, Gabriel Barbosa, Neymar, Richarlison, e Gabriel Jesus.

A Seleção enfrentará Bolívia, em Recife, e Peru, em Lima, nos dias 27 e 31 de março, respectivamente.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…