O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2020 - 15h23

Novela Nikão

Lendo como sempre as notícias sobre o CAP, observei que tem nova novela em cartaz na Baixada. A novela Nikão, que agora contratou “empresários” profissionais para o tirar do CAP e o levar para o Corinthians ou Grêmio, e talvez, para um outro clube que pague o valor da rescisão contratual, que gira em trono de R$ 3 milhões de euros e no câmbio atual, em torno de R$ 16.170.000,00 de reais.

Um valor considerável e não acredito que o Corinthians, tenha bala na agulha para pagar ao CAP a liberação do jogador em vista da milionária divida que o clube paulista tem com relação a construção de seu estádio. E a proposta de colocar dois jogadores na mesa de negociação, se fossem bons, o TN não os liberava do Corinthians, portanto, vamos verificar outras propostas, e em relação ao Grêmio, a proposta pode ser boa, até pelos jogadores oferecidos que podem ser bons, afinal o Grêmio, parecer ser mais honesto em suas negociações.

E como o Nikão está com tanta vontade de sair do CAP, porque o MCP não o libera, para algum time de fora que esteja interessado nele e procure os que já colocaram suas propostas na mesa ou para algum que ele goste no Brasil, como fez com o Ronny e deixar o TN e Corinthians, só na saudades, como ficaram na novela Ronny.

Ficar com um insatisfeito no clube ou que não está tão focado para mais jogar no CAP, é melhor ele ser vendido e dar oportunidade à um da base, que neste ano promete, bons jogadores para o grupo principal.

Sem novela, e sim foco na Libertadores, Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. E Nikão obrigado pelo que fez no CAP, mas, se a sua vontade é sair, então peça para Dorival Jr não o escalar mais e oportunizar há outro jogador que está a fim de construir à sua carreira no CAP.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…