O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2020 - 15h23

Novela Nikão

Lendo como sempre as notícias sobre o CAP, observei que tem nova novela em cartaz na Baixada. A novela Nikão, que agora contratou “empresários” profissionais para o tirar do CAP e o levar para o Corinthians ou Grêmio, e talvez, para um outro clube que pague o valor da rescisão contratual, que gira em trono de R$ 3 milhões de euros e no câmbio atual, em torno de R$ 16.170.000,00 de reais.

Um valor considerável e não acredito que o Corinthians, tenha bala na agulha para pagar ao CAP a liberação do jogador em vista da milionária divida que o clube paulista tem com relação a construção de seu estádio. E a proposta de colocar dois jogadores na mesa de negociação, se fossem bons, o TN não os liberava do Corinthians, portanto, vamos verificar outras propostas, e em relação ao Grêmio, a proposta pode ser boa, até pelos jogadores oferecidos que podem ser bons, afinal o Grêmio, parecer ser mais honesto em suas negociações.

E como o Nikão está com tanta vontade de sair do CAP, porque o MCP não o libera, para algum time de fora que esteja interessado nele e procure os que já colocaram suas propostas na mesa ou para algum que ele goste no Brasil, como fez com o Ronny e deixar o TN e Corinthians, só na saudades, como ficaram na novela Ronny.

Ficar com um insatisfeito no clube ou que não está tão focado para mais jogar no CAP, é melhor ele ser vendido e dar oportunidade à um da base, que neste ano promete, bons jogadores para o grupo principal.

Sem novela, e sim foco na Libertadores, Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. E Nikão obrigado pelo que fez no CAP, mas, se a sua vontade é sair, então peça para Dorival Jr não o escalar mais e oportunizar há outro jogador que está a fim de construir à sua carreira no CAP.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…