O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2020 - 15h23

Falta de sorte ou falta de foco?

Tem horas que não entendo o grupo de jogadores do CAP. Na Arena parecem um grupo de jogadores competitivos, fora da Arena, um bando de jogadores em campo, com à impressão de estarem desfocados durante a partida.

O jogo contra o Colo Colo, pareceu, que no início, ou seja, no primeiro tempo, foram ao Chile passear. Já no segundo tempo, deram sinais de vida, como jogam na Arena.

Espero que o próximo jogo na Colômbia, nas alturas de Cochabamba, contra o Jorge Wilstermann, tenhamos uma outra postura. A vitória é o objetivo, mas, se caso não for possível, um empate fora de casa irá nos ajudar para o returno, onde teremos dois jogos em casa e um fora.

Portanto jogadores do CAP, foco e vontade de vender é o que esperamos de vocês nos próximos jogos, fora e dentro de nossos domínios.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…