O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2020 - 15h23

Márcio Azevedo tem padrinho forte – parte II

Como já havia escrito em texto anterior, ontem no jogo contra o Colo Colo, ele foi o responsável direto pelo gol do adversário, foi em uma jogada em cima dele que o time chileno chegou ao gol. Também não vou deixar de falar que a zaga tem sua culpa também, apesar que, está bola deveria de certa forma, ser interceptada pelo Azeredo.

Como todos temos ciência que Márcio Azeredo é uma pessoa, pelo visto, abençoada por algum cartola do CAP, ou, um bom treineiro, para ser escalado direto nos jogos do CAP. A situação será sempre está. À probabilidade de perder um jogo, pelas bobagens que ele produz em campo, sempre será grande.

A solução que se tivéssemos um técnico com culhão na agulha, faria neste momento, o afastamento do jogador da titularidade, até ele aprender a jogar com a cabeça e menos com à fantasia, pensando que é um craque de bola. Era deixar o Márcio Azeredo de fora, e promover algum jogador da base para sua função dentro de campo.

Aliás com a entrada de jogadores da base ontem no jogo, é que foi possível o CAP começar a agredir o Colo Colo durante o jogo. Este é o caminho, promessas jovens com talento e gente com vontade de jogar.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…