O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2020 - 15h23

É de assustar

Depois de um tempo volto a este espaço para escrever sobre alguns assuntos..

DEBANDADA

O mercado do Atlhetico é difícil de entender, depois da entrevista de Paulo André no “PodCast” do clube, eu entendi, o seguinte:

– “Eu tenho as ideias de contratações, mas não sou eu quem assina o cheque”

Assim devem ter sido os casos de Vizeu e demais jogadores, que quase vieram para o clube e na hora de assinar, “perderam a caneta” e foram embora…

Perdemos bons jogadores e Bruno Guimarães e trouxemos quem?

Fato é , que um grupo que parecia tranquilo no sorteio, ficou muito “perigoso”, não pelo jogo contra o Penarol, mas pelo jogo contra o Colo Colo, o time chileno não é nem sombra daquele time que ganhou a Libertadores de 1991, mas mesmo assim tem bons jogadores e outros que jogaram aqui (Barrientos) , lembram dele? Valência meia que passou pelo Botafogo.. Poderíamos ter ganho lá nos Andes Chilenos..

Agora jogos na Libertadores só Deus sabe, por causa da pandemia de Covid-19, teremos a oportunidade de rever planejamento, elenco e principalmente reforços. E como precisamos de reforços…

PREÇOS DA BAIXADA

Se não bastassem os preços do plano de sócios e ingressos avulsos para jogos na Baixada, os preços praticados dentro do clube são um absurdo, não digo nem as lojas do clube, pois o preço dos produtos ou enxovais depende da Umbro também..

Mas o preço das lanchonetes é completamente punitivo a quem assiste a um jogo na Arena..

Uma lata de Cerveja custar o mínimo de Sete Reais (Brahma) e Nove Reais uma (Bud) em momento que estamos praticamente em uma recessão econômica..

Fato é que o clube deve repensar se quer o torcedor a seu lado ou não..

Urge, uma revisão do marketing do clube..

Façam cumprir o que diz a faixa colocada na BA Superior:

” O Atlhetico é de Todos” e sempre será…



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…