O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2020 - 15h23

É de assustar

Depois de um tempo volto a este espaço para escrever sobre alguns assuntos..

DEBANDADA

O mercado do Atlhetico é difícil de entender, depois da entrevista de Paulo André no “PodCast” do clube, eu entendi, o seguinte:

– “Eu tenho as ideias de contratações, mas não sou eu quem assina o cheque”

Assim devem ter sido os casos de Vizeu e demais jogadores, que quase vieram para o clube e na hora de assinar, “perderam a caneta” e foram embora…

Perdemos bons jogadores e Bruno Guimarães e trouxemos quem?

Fato é , que um grupo que parecia tranquilo no sorteio, ficou muito “perigoso”, não pelo jogo contra o Penarol, mas pelo jogo contra o Colo Colo, o time chileno não é nem sombra daquele time que ganhou a Libertadores de 1991, mas mesmo assim tem bons jogadores e outros que jogaram aqui (Barrientos) , lembram dele? Valência meia que passou pelo Botafogo.. Poderíamos ter ganho lá nos Andes Chilenos..

Agora jogos na Libertadores só Deus sabe, por causa da pandemia de Covid-19, teremos a oportunidade de rever planejamento, elenco e principalmente reforços. E como precisamos de reforços…

PREÇOS DA BAIXADA

Se não bastassem os preços do plano de sócios e ingressos avulsos para jogos na Baixada, os preços praticados dentro do clube são um absurdo, não digo nem as lojas do clube, pois o preço dos produtos ou enxovais depende da Umbro também..

Mas o preço das lanchonetes é completamente punitivo a quem assiste a um jogo na Arena..

Uma lata de Cerveja custar o mínimo de Sete Reais (Brahma) e Nove Reais uma (Bud) em momento que estamos praticamente em uma recessão econômica..

Fato é que o clube deve repensar se quer o torcedor a seu lado ou não..

Urge, uma revisão do marketing do clube..

Façam cumprir o que diz a faixa colocada na BA Superior:

” O Atlhetico é de Todos” e sempre será…



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…