O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2020 - 19h23

Melancólico

Sim, Perdemos…

O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor pode ingressar no Alto da Glória para ver a partida.

Se não bastassem os jogos, bobos e em falhas da nossa jovem zaga, a forma da derrota, sem força ou até digo sem vontade de jogar, alias perdemos todos nós, amantes desse negócio ilógico chamado futebol e fervorosos torcedores do futebol do Paraná ao ver o principal clássico do estado e outras partidas disputadas sem torcida.

A FPF , QUE TENHA A DIGNA POSTURA DE ADIAR OS JOGOS POR TEMPO INDETERMINADO, POIS NÃO TEM NADA MAIS MELANCÓLICO QUE UM JOGO DE FUTEBOL, SEM TORCIDA..

E o COVID-19? Vai “matar” a fome de ir ao estádio ver seu time.. Vai!. É preferível, ficar sem ver jogos agora e ter a oportunidade de ver todos os jogos do time do coração, independente de qual seja no futuro..

Afinal:

” O futebol profissional dentre as coisas menos importantes é a mais Importante” – Arrigo Sacchi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…