20 jul 2020 - 17h23

Athletico sofre empate no fim e deixa vitória escapar diante do Londrina

O Furacão empatou com o Londrina nesta tarde de domingo (19), por 1 a 1. Em rodada válida pelas quartas de final do campeonato Paranaense, o rubro-negro foi até Cornélio Procópio para enfrentar o Londrina, já que o Estádio do Café não foi liberado para a realização a partida.

Primeiro tempo

O Athletico foi dominante na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar apesar das diversas chances. O Londrina só se defendia e apostava nos contra ataques, mas sem sucesso.

Segundo tempo

O rubro-negro voltou no mesmo ritmo e não demorou para abrir o placar. Logo aos dois minutos da segunda etapa Leo Cittadini abriu o placar.

Quando parecia que o Furacão ia definir o jogo, o Londrina acordou e passou a ser melhor no segundo tempo.
O tubarão quase empatou aos 24 Júnior Pirambu, mas o goleiro Santos defendeu a penalidade máxima.

E quando tudo indicava uma vitória do Athletico, o Londrina empatou. Aos 43 do segundo tempo Júnior Pirambu aproveitou o vacilo da zaga atleticana e deixou tudo igual.

A partida de volta ainda não tem data confirmada, mas deve ser realizada na próxima quarta ou quinta feira. O jogo deve ocorrer na Arena da Baixada.

Melhor em campo: Nikao.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…