30 jul 2020 - 13h22

Athletico empata com o Cascavel e garante vaga na final

O Athletico empatou com o Cascavel por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (29), em duelo válido pela semifinal do Campeonato Paranaense.

Com o empate fora de casa, o Furacão garantiu a vaga na final do torneio. Agora o rubro-negro espera o resultado do jogo entre Coritiba e Cianorte para saber o adversário na finalíssima. O alviverde venceu o primeiro jogo fora de casa por 3 a 2.
Primeiro tempo

O Athletico veio a campo nesta quarta bastante modificado. Com o resultado positivo de 5 a 1 na primeira partida, o Furacão aproveitou o jogo de volta para dar oportunidade para alguns jogadores que não vinham jogando frequência.

As surpresas na equipe titular foram o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Adriano, o meia Bruno Leite e o atacante Vitinho.

Com as mudanças a equipe da capital não impôs o mesmo ritmo de jogo da primeira partida. Apesar de superior, não criou muitas chances e o placar se manteve em 0 a 0 até o intervalo.

Segundo tempo

Sem alterações, a partida seguia no mesmo ritmo. As primeiras alterações foram por lesão, Carlos Eduardo deu lugar a Fernando Canesin e Erick saiu para a entrada de Jonathan.

O jogo mudou quando Adriano fez falta pela esquerda e foi expulso após receber o segundo amarelo. Além de promover a entrada de Abner no lugar de Marquinhos Gabriel, a expulsão também trouxe o Cascavel para o campo de ataque.

A equipe do interior até tentou algumas vezes, mas nas poucas chances que teve parou nas mãos do goleiro Santos.
Próxima partida

O primeiro jogo da final do Paranaense deve ocorrer no próximo domingo na Arena da Baixada com a finalíssima sendo realizada no Couto Pereira, tendo em vista nova vitória do Coritiba diante do Cianorte. O alviverde obteve melhor campanha geral e por isso decide em casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…