15 ago 2020 - 18h20

Furacão vai a Santos buscando se manter na ponta do Brasileirão

Neste domingo (16), às 19:45, o Furacão vai à baixada santista encarar o Santos em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2020.
Para manter os 100% de aproveitamento na competição o Athletico terá que superar uma incômoda marca: pelo Brasileirão, o Furacão jamais venceu o Santos jogando na casa do peixe. A única vitória atleticana no estádio santista na história foi em 2005, pelas quartas-de-final da Libertadores, quando o rubro-negro passou de fase após aplicar 2 a 0 no peixe.
Entretanto, o momento dos dois times dá esperanças ao Furacão de conseguir quebrar este tabu: o rubro-negro ainda não foi derrotado desde o retorno do futebol, enquanto o Santos passa por grave crise interna, perdendo atletas por falta de pagamento de salário, e recém contratou o técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira.
A partida terá transmissão pela Turner, no canal TNT.


Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…