O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2020 - 10h42

Em defesa de Dorival Júnior, comentário

Defender Dorival Júnior é burrice, está a meio ano no clube, ganhou o campeonato paranaense mal e porcamente em cima dos coxas, pegou dois arremedos de time nas duas primeiras rodadas e já achou que era o rei da cocada preta, venceu os dois jogos.

Porém, foi só pegar dois times com um pouquinho mais de qualidade técnica, pois o Santos e o Palmeiras hoje não são nem sombra do eram em 2019, o Dorival conseguiu fazer o Athletico perder para os dois.

É muita incompetência, manda embora.

Senão estou enganado joga com o São Paulo na quarta numa partida antecipada, joga e perde mesmo na draga que está o São Paulo do Diniz.

No jogo contra o Santos o ataque do Athletico deu dois chutes a gol, hoje contra o Palmeiras e em casa apenas um chute a gol, que atuações vergonhosas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…