2 set 2020 - 14h19

E que venha 2020!!!

Após um ciclo super vitorioso, o biênio 2018/2019, o Athletico busca a afirmação no cenário nacional e internacional

Parece piada, mas esse é o sentimento para esse jogo de hoje. Após quase nove meses de férias, Eduardo Barros defende a sua invencibilidade em competições nacionais contra o Red Bull Bragantino, na Arena, às 20:30. Defendendo a cultura do jogo CAP, a continuidade de trabalho e a filosofia do clube.

Após um hiato de confusão e retrocesso com Dorival Junior, o cara que nunca deveria ter saído do cargo volta ao banco, o clube perdeu oito meses de amadurecimento do professor… Para este duelo que deve, ao menos, retomar um caminho de boas apresentações, o Furacão terá alguns desfalques, mas acredita-se na retomada do que se construiu desde Autuori, mesmo sabendo que o momento é de reconstrução pós-títulos e desmanche do maior e mais vitorioso elenco do rubro-negro.
Eduardo Barros deve mandar a campo um time de posse e verticalidade, com qualidade e apoio dos lados. A provável escalação é Santos, Khelvven, Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Cittadini; Carlos Eduardo ou Geuvânio, Bissoli e Pedrinho.
Que se inicie a temporada do Furacão!!!

Jogo com transmissão apenas de rádio.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…