2 set 2020 - 14h19

E que venha 2020!!!

Após um ciclo super vitorioso, o biênio 2018/2019, o Athletico busca a afirmação no cenário nacional e internacional

Parece piada, mas esse é o sentimento para esse jogo de hoje. Após quase nove meses de férias, Eduardo Barros defende a sua invencibilidade em competições nacionais contra o Red Bull Bragantino, na Arena, às 20:30. Defendendo a cultura do jogo CAP, a continuidade de trabalho e a filosofia do clube.

Após um hiato de confusão e retrocesso com Dorival Junior, o cara que nunca deveria ter saído do cargo volta ao banco, o clube perdeu oito meses de amadurecimento do professor… Para este duelo que deve, ao menos, retomar um caminho de boas apresentações, o Furacão terá alguns desfalques, mas acredita-se na retomada do que se construiu desde Autuori, mesmo sabendo que o momento é de reconstrução pós-títulos e desmanche do maior e mais vitorioso elenco do rubro-negro.
Eduardo Barros deve mandar a campo um time de posse e verticalidade, com qualidade e apoio dos lados. A provável escalação é Santos, Khelvven, Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Cittadini; Carlos Eduardo ou Geuvânio, Bissoli e Pedrinho.
Que se inicie a temporada do Furacão!!!

Jogo com transmissão apenas de rádio.



Últimas Notícias