O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2020 - 11h36

Era questão de tempo…

A diretoria do Atlhetico, ouviu seu povo, audios de “watssap”, videos na internet e relatos da imprensa de São Paulo, que Dorival / Lucas, tiveram problemas de ambiente com os elencos de Santos, São Paulo, Palmeiras, exceto no Flamengo, onde o trabalho do treinador foi curto, ele não teve problemas…

Por problemas ou não, o desempenho rubro negro na temporada era pífio…

Involuímos nitidamente do ano passado para esse, embora Dorival, quarta opção da diretoria para o comando técnico, sofrerá com baixas importantes, como Bruno Guimarães e Robson Bambu, negociados e Marco Ruben que voltou para Rosário..

O único fato positivo foi o título do Paranaense, mesmo com um desempenho aquém do ideal..

Ganhamos o que tínhamos obrigação de ganhar…

Agora é sem erros na escolha, para tentar salvar o 2020 atlheticano…

Em grupos de “wats”, já ouvi que Felipão se ofereceu para treinar o time e que Abel Braga, campeão paranaense em 1998, estaria na mira da diretoria para o comando técnico…

Pela Amor de Deus, não façam isso!

O único treinador capaz no Brasil de colocar em prática do tal “Jogo CAP”, chama-se: Rogério Ceni..

Se não for trazer o Rogério, deixem o Eduardo Barros, ao menos por enquanto, ou tragam um técnico estrangeiro…

Gosto muito de nomes como Ariel Holan (Universidad Católica, do Chile) , Miguel Angel Ramires (Independiente Del Valle), trariam inovação e bom futebol..

Agora temos um problema!

O bom e velho “Arame”, sim.. Sem “carvão” não tem churrasco… O Atlhetico nunca foi afeito a pagar um valor alto para treinadores, e isso deverá ser um problema..

Questão de Tempo… Questão de tempo…



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…