O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2020 - 11h36

Era questão de tempo…

A diretoria do Atlhetico, ouviu seu povo, audios de “watssap”, videos na internet e relatos da imprensa de São Paulo, que Dorival / Lucas, tiveram problemas de ambiente com os elencos de Santos, São Paulo, Palmeiras, exceto no Flamengo, onde o trabalho do treinador foi curto, ele não teve problemas…

Por problemas ou não, o desempenho rubro negro na temporada era pífio…

Involuímos nitidamente do ano passado para esse, embora Dorival, quarta opção da diretoria para o comando técnico, sofrerá com baixas importantes, como Bruno Guimarães e Robson Bambu, negociados e Marco Ruben que voltou para Rosário..

O único fato positivo foi o título do Paranaense, mesmo com um desempenho aquém do ideal..

Ganhamos o que tínhamos obrigação de ganhar…

Agora é sem erros na escolha, para tentar salvar o 2020 atlheticano…

Em grupos de “wats”, já ouvi que Felipão se ofereceu para treinar o time e que Abel Braga, campeão paranaense em 1998, estaria na mira da diretoria para o comando técnico…

Pela Amor de Deus, não façam isso!

O único treinador capaz no Brasil de colocar em prática do tal “Jogo CAP”, chama-se: Rogério Ceni..

Se não for trazer o Rogério, deixem o Eduardo Barros, ao menos por enquanto, ou tragam um técnico estrangeiro…

Gosto muito de nomes como Ariel Holan (Universidad Católica, do Chile) , Miguel Angel Ramires (Independiente Del Valle), trariam inovação e bom futebol..

Agora temos um problema!

O bom e velho “Arame”, sim.. Sem “carvão” não tem churrasco… O Atlhetico nunca foi afeito a pagar um valor alto para treinadores, e isso deverá ser um problema..

Questão de Tempo… Questão de tempo…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…