O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2020 - 9h01

Sejamos francos

JOGO CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

O elenco do Atlhetico é fraco? Não acho que esteja no nível de Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio… Mas não é para estar na parte de baixo da tabela, local onde está posicionado..

Temos claras limitações, não temos um camisa nove, desde da saída de Marco Ruben, Bissoli tem potencial, mas não é aquele cara que temos que jogar as nossas esperanças de solução de vida…

Walter? Joga bola e só pelo fato de ter perdido 20 kg, mostra que está afim.. Pode ajudar, mas não ainda.. O agora ex-gordinho, está a dois anos sem jogar…

É pouco…

E principalmente, não temos um cara como o camisa 10 do Bragantino, Claudinho, que até pouco tempo era “banco”, do massa bruta… É craque e dominou a meia cancha e no único vacilo da zaga rubro negra, fez um gol de placa na Baixada..

O jogo terminou 1×1 graças aos “Deuses do Futebol”.. Não mereciamos SEQUER EMPATAR.

EM SÃO JANUÁRIO

Se nem os times de 2001 (4×0) , 2004 ( 1×0) , apesar de todo extra campo, tinta no vestiário, time aquecendo no estacionamento, Eurico Miranda, times de 2019 e 2018, com dois empates…

Fato é, que NUNCA vencemos na “Colina” e hoje tivemos, domínio, volume, posse de bola, oportunidades…

Faltou aquela palavra com “Q” que no futebol, faz uma diferença desgraçada..

O Vasco apesar de bem arrumado pelo ex-meia atlheticano, Ramon Menezes, é sofrível…

Mas o Cruzmaltino tem um camisa nove, alias 14… German Cano, que é artilheiro, sabe se posicionar e se sobrar ele guarda…

Depois disso, o Vasco, soube se fechar e as limitações do time rubro negro, não conseguimos sequer empatar…

Honestamente, vejo potencial no Eduardo Barros, para um futuro, com um elenco bom nas mãos…

Precisamos de um técnico com tarimba, para dar um “choque” nos caras…

Melhoramos o nível de futebol, mas não é só isso..

Paulo André, me diga qual é “projeto” de futebol do clube… ??

Agora que venha o Botafogo… Do ex-atlheticano, Paulo Autuori…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…